Skip to main content

Melhorar a Moral, o Compromisso e a Produtividade

O Sucesso Organizacional depende das Pessoas
Colaboradores descontentes, desligados e improdutivos são um sério problema ao seu negócio. Contudo, a raiz da questão poderá não estar no colaborador. De facto, colaboradores descontentes escondem, frequentemente, um problema de liderança.

Uma Liderança Esclarecida leva à Satisfação dos Colaboradores
Ao longo de décadas, centenas dos nossos clientes reforçaram a moral e produtividade das suas forças de vendas através do desenvolvimento dos seus líderes. Enquanto demasiados gestores se baseiam num sistema de recompensas e punições, líderes eficazes melhoram a satisfação dos seus colaboradores ao ajudarem todos e cada um na prossecução do seu potencial.

Os nossos programas de Treino em Liderança preparam os seus líderes a:

  • Estruturar um ambiente de trabalho que encoraja e apoia a Iniciativa individual,
  • Promove colaborações diárias entre elementos da equipa, quer estejam geograficamente juntas ou dispersas,
  • Descobrir e alavancar o talento escondido dos diversos elementos da equipa,
  • Colaborar produtivamente ao longo das fronteiras organizacionais,
  • Criar uma linha de visão, para que todos vejam o respetivo papel no esforço coletivo.

Esta e outras competências-chave trazem uma dupla recompensa – a galinha e o ovo – no aumento da produtividade, combinado com a crescente moral dos colaboradores.

A Satisfação do Colaborador Alimenta o Sucesso
É um facto. Colaboradores profundamente comprometidos são colaboradores produtivos. Se a moral é um problema na sua Organização, nós podemos ajudá-lo. Os nossos programas de treino têm melhorado a liderança – e o nível de satisfação dos colaboradores – em centenas de organizações. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..