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Sucesso do Serviço?

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A imagem duma Organização é transmitida para o exterior através da qualidade do serviço prestado. Do cumprimento da missão a que se propuseram, com base nos princípios de solidariedade, transparência, e desburocratização.

Conforme os serviços da Organização, assim se poderão ter em conta diversos parâmetros, Tais como:

- Expectativas face ao serviço
- Grau de informação e de exigências em termos de qualidade dos serviços prestados
- Análise demográfica dos clientes
 

Pretende-se que as Organizações respondam com eficácia às reais necessidades dos seus clientes, apelando para o efeito, à capacidade de inovação e criatividade dos seus funcionários, no sentido de detetarem novas formas de prestar um bom atendimento e um bom serviço que vão ao encontro dos interesses dos interlocutores.

 

Neste sentido, os serviços devem questionar-se, permanentemente, quanto:

- À validade do que fazem
- À relação custo / beneficio
- À oportunidade dos serviços que prestam
- Às potencialidades de que dispõem para a realização de novos serviços

 

Assim, deve evitar-se a preocupação do fazer por fazer e ficar em serviços rotineiros sem qualquer interesse para o negócio.

Esta harmonização de interesses só é conseguida com a intervenção estruturada dos diferentes sectores internos, o que exige, pois, a responsabilização pela criação de diálogo entre a hierarquia e todos os grupos numa verdadeira aceitação dos contributos válidos.

O sucesso de uma Organização, depende em grande medida, das pessoas que dela fazem parte!

 

 

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    2785-812 São Domingos de Rana

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